Colégio Albert Einstein de Osasco

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Matricule-se Já!

Olá !

Obrigado por ter considerado a possibilidade do Albert Einstein ser a próxima escola de seu(s) filho(s).

As matrículas para 2011 já estão abertas.

Aqui, você vai encontrar instruções gerais de como proceder para a matrícula.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor contate alguém de nossa equipe para atendê-lo, no telefone 3682 2084, ou via fax 3681 3517
ou ainda envie-nos um e-mail.

Para escolher uma escola, o ideal é antes de tudo visitá-la. (Leia nosso texto sobre como escolher uma escola clicando aqui)
Se você quiser informações de cunho pedagógico, você pode falar com nossa Coordenadora, Renata Panzeri Costa ou com nossa Orientadora, a Profa. Jussara P. Rizo.

Para informações de procedimentos gerais, você pode falar com uma de nossas funcionárias na secretaria: Sra. Valquíria ou Sra. Joana.

Nossa equipe terá o maior prazer em tirar suas dúvidas.

Procedimentos para alunos novos

Procedimento para alunos do Einstein

Veja nosso cadastro de transporte escolar

Retorna à página inicial